TELEFÔNICA LEVA AO AR FILME SOBRE AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL


CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

São Paulo, 15 de fevereiro de 2010 – A Telefônica exibe nesta terça-feira (15/02), em TV aberta de todo o Estado de São Paulo, campanha publicitária da DM9DDB sobre o trabalho da Fundação Telefônica, responsável pela atuação social da empresa.
O novo filme da série “Todo Dia 15” traz, como exemplo de iniciativas voltadas para o desenvolvimento da comunidade, um caso de sucesso da organização não-governamental Proeco, que beneficia 130 crianças e adolescentes em Santos (SP), a partir do apoio do programa Pró-Menino, da Fundação, que ajuda na formação de cidadãos, auxiliando no combate ao trabalho infantil, por meio de atividades que complementam a educação.
No roteiro, um jovem da organização é cercado por crianças, orientando-as em brincadeiras e exercícios físicos. “Há 12 anos, cheguei aqui para aprender… Hoje eu sou monitor”, diz ele. O jovem, um ex-aluno da Proeco e atual monitor da organização pelo programa Pró-Menino, é Wilson Silva, tricampeão sul-americano de taekwondo. Com isso, mostra-se a possibilidade real de crescimento com ações de combate ao trabalho infantil, uma das principais frentes de atuação da Telefônica na área social.
Seguindo a linha dos outros filmes da campanha, há a presença de um funcionário real – que, desta vez, é uma profissional da Fundação Telefônica, Gabriela Bighetti. Ela fala sobre o Programa Pró-Menino, da Fundação Telefônica, que já beneficia a milhares de crianças e adolescentes.
A campanha será veiculada em canais de TV aberta em todo o Estado de São Paulo, com inserções também em rádios. A idéia da série de campanhas, que tem veiculação mensal, é mostrar o quanto a empresa se importa com seus clientes, marcando o 15 como o dia da Telefônica, ao fazer alusão ao código da empresa para as chamadas de longa distância.

FICHA TÉCNICA
Título: Pro Menino
Agência: DM9DDB
Produto: Institucional
Anunciante: Telefônica
Diretores de Criação: Sérgio Valente, Marco Versolato, Mariana Sá e André Pedroso
Diretor de arte: Ulisses Razaboni
Redação: Marcus Abrucio
Atendimento: Polika Teixeira, Marcia Aguiar, Elain Steiner, Maria Alice Fairbanks e Alessandra Stockler
Planejamento: Cynthia Horowicz, Daniel de Tomazo, e Gustavo Leite
Mídia: Monica de Carvalho, Alessandra Gambuzzi, Valdir Vieira e Daniela Dib.
RTVC: Juliana Racioppi Tangary, Ana Paula Casagrande e Gilberto Pires (Gibinha)
Produtora de filme: Mixer
Direção do filme: Luis Pinheiro e Paschoal Samora
Direção de fotografia: Zé Mario
Montagem: Fernando Ávila
Pós-produção: Equipe Mixer
Direção Finalização: Equipe Mixer
Produtora de som: MCR
Maestro: Diego Raso
Locução: Diego Raso
Aprovação: Fabio Bruggioni, Lylian Brandão e João Guerrero.

A Telefônica exibe nesta terça-feira (15/02), em TV aberta de todo o Estado de São Paulo, campanha publicitária da DM9DDB sobre o trabalho da Fundação Telefônica,

Por: Dm9

Categoria: Ações

1 Comentário

Telefônica

Comentários

Artes Marciais em 30 de Outubro de 2011
Antes de comentar sobre esse estupendo post, irei falar sobre a grande qualidade do seu blog. Sem firulas, você foi direto ao X da questão e sanou todas minhas questões sobre esse tema. Não deixe que a qualidade desse blog caia, está unicamente estupendo!


Deixe uma resposta