DM9 ASSINA CAMPANHA PARA A NOVA LINHA SADIA SABOR & EQUILÍBRIO


A Sadia, marca do portfólio da BRF reconhecida pelo potencial em inovação, lança com exclusividade no Rio de Janeiro a linha Sadia Sabor & Equilíbrio. São cinco opções de pratos prontos congelados que unem características valorizadas pelo carioca, tais como, saudabilidade, sabor e praticidade. A campanha publicitária, criada pela DM9DDB, estreia em fevereiro.

Pesquisas de mercado apontam que a penetração de produtos congelados no Rio de Janeiro supera a média nacional. Além disso, os cariocas vão mais vezes ao ponto de venda e gastam mais que a média brasileira. “Estamos atentos às oportunidades”, ressalta Eduardo Bernstein, diretor de marketing do segmento de carnes da BRF. “Dentro da cesta de alimentos, as categorias que mais crescem estão ligadas a saudabilidade e praticidade”, alerta o executivo. A linha Sadia Sabor & Equilíbrio entrega justamente esses atributos.

Para a campanha de lançamento, a DM9DDB criou um filme divertido para apresentar o diferencial do produto, ressaltando que a nova linha é uma maneira muito saborosa para ajudar as pessoas a levarem uma vida mais saudável. A comunicação também contempla encarte em revistas do segmento de Saúde e Boa Forma e 200 pontos de mobiliário urbano. A agência Momentum assina as ações de ativação, a Click o digital e a Blue as ações de relacionamento com profissionais de nutrição e saúde.

Não é a primeira vez que a companhia escolhe o Rio de Janeiro para lançar um produto. “Em 2010 lançamos o Escondidinho Sadia, produzido com purê de batatas e recheado com carne moída, calabresa e carne seca”, ressalta Bernstein. Após quatro meses no mercado o produto superou a marca de 10% de market share em valor na categoria de pratos prontos. “Esperamos que Sadia Sabor & Equilibrio tenha a mesma ou supere a recepção do Escondidinho”, revela Bernstein.

Sabores
A nova linha oferece cinco opções que ajudam a compor uma alimentação completa e equilibrada. São elas: Penne Caprese; Penne Oriental; Risoto 4 Vegetais com Carne; Risoto Primavera com Frango; e Multigrãos com Frango e Vegetais. O preparo da refeição leva apenas 7 minutos. “Assim rompemos o mito de que o preparo de comida saudável demanda tempo e habilidade do consumidor”.

“Este lançamento visa reforçar a boa relação do consumidor com a comida congelada”, explica Bernstein. As porções individuais de 300 gramas possuem menos de 400 calorias e oferecem proteínas, vegetais, carboidratos, baixo teor de gordura e colesterol e zero gordura trans. Inicialmente o produto será comercializado no Rio de Janeiro, porém, a intenção é expandir as vendas gradualmente para todo o Brasil.

Ação assinada pela DM9DDB apresenta novas opções de pratos prontos congelados nutricionalmente balanceados

Por: Dm9

Categoria: Campanhas

Nenhum Comentário

Sadia

Deixe uma resposta