Mondo e DM9DDB criam reality show nas redes sociais, que vai eleger o aprendiz de roadie para a turnê do Black Eyed Peas no Brasil


Mondo e DM9DDB criam projeto convergente totalmente inédito: um reality show nas redes sociais, que vai eleger o aprendiz de roadie para acompanhar a turnê do Black Eyed Peas no Brasil

A Mondo Entretenimento, uma das principais empresas de entretenimento do país, e a DM9DDB, uma das cinco maiores agências de propaganda do Brasil, ambas integrantes do Grupo ABC de Comunicação, unem-se nesse projeto de convergência que integra a turnê do The Black Eyed Peas com as redes sociais.

A banda mais pop do mundo vai lançar um desafio a seus fãs através de um reality show para redes sociais: ser um aprendiz de roadie, que vai acompanhar a banda em 3 de seus shows na turnê brasileira.

Para participar, os candidatos terão de mostrar sua capacidade de improviso e mobilizar o maior número de pessoas possíveis através do Twitter e também do site da ação (www.beproadie.com.br)

Os 2 competidores que mobilizarem mais pessoas serão convidados a disputar a vaga de BEP Roadie durante o show no Brasil, dia 29/10 em Porto Alegre. A escolha final será feita por um produtor executivo da turnê, que decidirá quem vai acompanhar a banda em outros 2 shows da turnê.

O modelo de reality show desenhado pela DM9DDB e Mondo Entretenimento, e aprovada pelo The Black Eyed Peas, busca explorar uma das características marcantes da banda: criar conteúdo em múltiplas plataformas, mobilizar as pessoas de forma simples e cativante.

A oportunidade para o aprendiz de roadie inclui benefícios como acesso ao backstage de shows, convite VIP para “after parties” e viagem com despesas de hospedagem e transporte pagas para 3 das cidades onde acontecerão os shows no Brasil:  Porto Alegre (29/10), Florianópolis (01/11)  e  São Paulo (04/11).

E o que esse BEP Roadie terá de fazer para merecer toda essa mordomia? Divulgar com exclusividade nas redes sociais os bastidores da turnê do The Black Eyed Peas, considerada atualmente a banda mais pop do mundo.

Maiores informações: www.beproadie.com.br e  twitter – @beproadie

Ficha técnica:

Desenvolvimento Estratégico e Criativo – DM9DDB: Sergio Valente, Mônica Carvalho, Joca Guanaes, Antero Neto, Bruno Tozzini, Cassiano Saldanha, Daniel Dranger, Fabio Seixas, Marcelo Bruzzesi, Philippe Bertrand
Consultoria em games: Fabiano Onça e José Onça
Aprovação: The Black Eyed Peas; Joao Paulo Affonseca, William Crunfli, Karen Pedroso, Ricardo Keller (MONDO Entretenimento); Fabiano de Queiroz (Evenpro / WBI)
Produção INTERNET DM9DDB: Denis Gustavo, Pedro Rais
Produção em video: Trio

Mondo e DM9DDB criam projeto convergente totalmente inédito: um reality show nas redes sociais, que vai eleger o aprendiz de roadie para acompanhar a turnê do Black Eyed Peas no Brasil.

Por: admin

Categoria: Ações

Nenhum Comentário

DM9DDB

Deixe uma resposta